Executive Center volta a colocar a “Marca ANGOLA” nos patamares da Publicidade Internacional

A Executive Center, a Agência de Publicidade angolana mais premiada, voltou a colocar o nome de Angola nos mais altos patamares da Publicidade Internacional. Desta vez foi com uma belíssima participação no 3º Festival Internacional de Publicidade de Maputo, onde arrecadou um total de 8 prémios, com 1 Ouro, 4 Pratas e 3 Bronzes nas diferentes categorias que foram a concurso. De realçar que esta foi a melhor participação de sempre  da Agência neste Festival, onde em edições anteriores já foi premiada.


0 Responses to “Executive Center volta a colocar a “Marca ANGOLA” nos patamares da Publicidade Internacional”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: