SEM MAKAS, é assim que trabalham as novas Forklifts da Toyota

toyota_empilhadoras

A Executive Center foi a agência vencedora do concurso lançado no mercado publicitário angolano pela Toyota de Angola para comunicar a facilidade com que os Forklifts trabalham e a sua utilidade no transporte de carga. O desafio foi criar um anúncio de imprensa e desenvolver o conceito criativo para a festa de lançamento e apresentação destas novas máquinas. A campanha foi criada pela dupla criativa Miguel Reis e Diogo Peixoto e teve como Directora de Conta Mónica Lopo.

0 Responses to “SEM MAKAS, é assim que trabalham as novas Forklifts da Toyota”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: