Pontes para quê se há o Land Cruiser

A nova campanha da Toyota de Angola já está no ar. Trata-se da comunicação do Toyota Land Cruiser “série 70” em que o conceito criativo foi inspirado nas fortes capacidades deste potente 4×4 para todo o terreno. A campanha foi desenvolvida pela dupla criativa Anderson Nielsen e Susana Leal e foi produzida pela produtora audio visual Nova Lua.

Outdoor-6x3m_lago

Imprensa

0 Responses to “Pontes para quê se há o Land Cruiser”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: