Executive Center cria campanha para prevenção rodoviária

A Executive Center e a Nova Lua, desenvolveram para a Direcção Nacional de Viação e Trânsito uma campanha de comunicação apelando ao respeito pelo novo código de estrada. Através de imagens com sinais de trânsito foram criadas associações de ideias que chamam a atenção dos automobilistas para o problema dos acidentes de viação.

Esta iniciativa está também ligada ao Festival anual de música do Kuanza-Sul, Festisumbe e teve o patrocinio do Wisky Best.

1 Response to “Executive Center cria campanha para prevenção rodoviária”


  1. 1 Marco Aurélio Cidade 16 de Outubro de 2009 às 16:41

    Parabéns, Rui!

    Belas peças!
    Originais, criativas e, sem dúvida, educacionais. Caso queira, faça uma visitinha ao meu blog (http://propagandaearte.blogs.sapo.pt) ou ao site da TRADE (www.tradeagencia.com), agência de propaganda aqui em Copacabana – Rio de janeiro, da qual sou sócio.
    Grande abraço.
    Marco.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: